Retratarei neste post o trabalho de um Coach profissional abordado no seriado Billions em Netlfix, uma série muito bem elaborada e de grande sucesso onde já está na sua 4 ª temporada.

Como eu descobri o seriado Billions?

Uma cliente entrou em contato comigo me convidando para tomar um café para contar dos seus novos planos, eu prontamente aceitei. Chegando lá me relatou que havia iniciado um novo negócio. Na oportunidade anterior eu havia sido contratado por ela para auxiliar no seu desenvolvimento profissional onde precisava desenvolver vários aspectos comportamentais.

Enfim desta vez ela queria um trabalho para este novo negócio, onde a mesma queria um Coach para um trabalho semelhante a Wendy de Billions e me perguntou, se eu havia visto o seriado.

E eu respondi que até o momento não, apesar de ser um aficionado por séries, mas até aquele momento não tinha tido a oportunidade. Então me propus a assistir a série e verificar o trabalho que ela gostaria que eu fizesse em seu negócio e se era dentro do meu propósito como Coach e Mentor.

Após assistir alguns capítulos verifiquei que aquele trabalho executado pela personagem Wendy, eu já fazia em alguns clientes. Portanto respondi que executava este serviço.

Esta série Billions retrata a atuação de uma Coach em uma empresa de investimentos onde os valores de dinheiro são muito volumosos.

Enfim o seriado mostra o trabalho da Coach Wendy, através das suas intervenções feitas, resultando em reflexos imediatos nos seus clientes. O trabalho demonstra a relevância do trabalho de um Coach, e o quanto ele é valioso no mercado, principalmente em países desenvolvidos onde as pessoas e empresas constatam a importância do profissional no seu crescimento e evolução pessoal e profissional.

Portanto para quem não entende o trabalho de um Coach vale a pena assistir a série e começar a entender o quanto este profissional pode fazer a diferença de forma positiva na vida das pessoas e para quem entende um pouco também, é uma bela opção de aperfeiçoamento e um ótimo entretenimento.